Chevrolet ou Fiat? Onix ou Palio?

Todos nós sabemos que comprar um veículo não é uma tarefa assim, tão simples, exige pesquisas, custo benefício, tempo de utilização, etc. Afinal estamos lidando com um desejo ou até mesmo um sonho e isso pode está ligado diretamente com uma marca ou modelo de um veículo.

Em um mundo cada vez mais digital e na palma da mão, a mídia vem desempenhando um papel importante, e muitas marcas vem utilizando essa facilidade para estar mais presente na vida dos seus consumidores, despertando não apenas curiosidades, mas trazendo informações e dados que podem influenciar no momento da compra de um veículo.

Ter informações sobre as marcas e modelos mais buscados, deixa de ser um diferencial e passa a ser um item obrigatório na sua loja, pois além de ajudar na sua estratégia, você estará em sintonia com o que o seu público busca.

Chevrolet foi a marca mais buscada pelos visitantes dos sites em Março/2019, com 17,72% das buscas.

Em seguida vieram FIAT (15,25%), VOLKSWAGEN (13,88%) e FORD (13,02%).

Entre os modelos mais buscados houve um empate técnico entre ONIX (12,84%) e PALIO (12,49%).

Em seguida vieram FIT (10,72%) e COROLLA (9,27%)

Esses números representam o volume de buscas realizadas nos sites de lojas clientes do Loja Conectada durante o mês de Março/2019.

Como esses números ajudam na minha loja?

Analisem os números pensando que os veículos mais buscados são os que o seu público quer, logo, procure comprar ou trocar por veículos que estejam entre os mais buscados.

E você o que achou? Esses gráficos é uma mão na roda, não é mesmo? Além de saber rapidamente as informações das marcas e modelos mais buscados, você ainda estará conectado com o seu público, e trabalhando rapidamente na compra e na troca desses veículos.

Por isso é muito importante ter ferramentas que te auxiliam nessas consultas, trazendo produtividade e fluidez para o seu negócio.

Fonte: Loja Conectada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *