Números do mercado de veículos – ABRIL/2019

Todos nós sabemos que comprar um carro, uma moto, não é uma tarefa assim, tão simples, exige pesquisas, custo benefício, tempo de utilização, etc. Afinal estamos lidando com um desejo ou até mesmo um sonho e isso pode está ligado diretamente com uma marca ou modelo de um veículo.

Acesse os números de Março/2019

Ter informações sobre as marcas e modelos mais buscados, deixa de ser um diferencial e passa a ser um item obrigatório na sua loja, pois além de ajudar na sua estratégia, você estará em sintonia com o que o seu público busca.

Em ABRIL/2019, CHEVROLET foi novamente a marca mais buscadas pelos visitantes dos sites de lojas com 15,52% de intenção, seguido por FIAT com 13,61%.

Chevrolet foi a marca mais vendida em Abril

As vendas refletem o que os clientes estão buscando nos sites. Chevrolet foi a marca mais vendida com 15,6%, seguido de perto pela FIAT com 14,21%

No que esses gráficos de marca ajudam na minha loja ?

Analisando o perfil do consumidor você pode focar às compras de novos veículos no que o mercado está pedindo nesse momento. Vemos que tem uma tendência nos últimos meses e que se confirma nesse mês de ABRIL por uma busca e compra por veículos de CHEVROLET, FIAT e VOLKSWAGEN.

Modelos mais buscados em ABRIL

Assim como foi em Março/2019, o CHEVROLET/ONIX foi o veículo mais buscados nos sites das lojas, seguido pelo FIAT/PALIO.

Mas, não teve a mesma tendência de vendas de marcas para modelos. O modelo mais vendido em ABRIL foi o FORD/FIESTA, seguido por PALIO e FOX. O ONIX ocupou a 6ª posição.

Como usar os números a favor da minha estratégia de vendas?

Você pode e deve usar os números para sua estratégia de vendas, analise nossos relatórios mensais, veja como estão as notícias nos canais especializados do mercado, consulte relatórios da FENABRAVE, ABRACICLO.

Com base nesses dados tome decisões mais assertivas para melhoras os números de sua loja.

Fonte: Loja Conectada

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *