Onix registrou 10.998 unidades emplacadas no mês de agosto, ficando em 1º lugar no ranking de vendas.

chevrolet-onix-lojaconectada
A crise econômica que assola o Brasil vem atingindo os mais variados setores da economia, no setor de venda de automóveis não é diferente, tendo em vista que a Associação dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) registrou um decréscimo de 16,9% na produção de veículos em comparação com o ano de 2014.

Mesmo diante deste cenário pouco favorável, a fabricante de veículos automotores Chevrolet está tendo ao menos um motivo para comemorar, pois o seu veículo compacto Onix, segundo as estatísticas, foi o carro mais vendido no mês de agosto com o total de 10.998 veículos emplacados. Com esse número de emplacamentos, o Chevrolet Onix conseguiu superar o seu principal concorrente que é o Fiat Palio, o qual conseguiu obter 9.259 unidades emplacadas e ficou com o segundo lugar de vendas no mês. O que a Chevrolet comemora é o fato de ter ultrapassado o veículo da Fiat nas vendas, principalmente, devido ao fato de que o Fiat Palio estava liderando o mercado há meses.

A terceira colocação do ranking ficou para Hyundai HB20, veículo este que teve 9.168 emplacamentos, na quarta colocação ficou o Fiat Strada com 8.870 emplacamentos e na quinta colocação ficou o Fiat Uno com o total de 6.918 veículos emplacados, sendo que quem ficou para trás e foi ultrapassado nas vendas foi o Ford Ka que conseguiu comercializar apenas 6.810 unidades.

Fonte: Carrolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *